sábado, janeiro 13, 2007

O que resta da realidade?

O que resta da realidade?

O que é a realidade?!

Tão jocoso quanto você ( eu ) é o vazio.

O cheiro cítrico que exala no ar não diminui o clima tétrico que nos confunde e nos deixa confusos.

As lágrimas deixam-me apenas discórdias banais.

Eu sei quem sou...as vezes!

As vezes não sei quem sou!

Quando creio que sei, discordo...ahhhh

Mundo confuso - vazio

Os grandes momentos refletem-se em pequenas coisas...

Eu gosto do Rodrigo que sou...algumas vezes!

Porque? Por que? Porquê? Por quê?

São tantos porquês, são muitas perguntas que eu pergunto e não sei Porque? Por que? Porquê? Por quê?

...
...
...

Por que?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Ilusões, versões, faces, imagens, sentidos e sons do real...
A busca por uma outra realidade, bem como a fuga da atual, é uma constante para mim.
E por isso, trocar relatos de realidades me inspira, fortalece e conforta.
Obrigada por me apresentar um pouquinho da sua.

Beijos

Verdades Sinceras

Verdades sinceras... Você pode sentir todo calor que existe no sol É só olhar para os lados e veremos pessoas tristes... Olhamos muito...