terça-feira, janeiro 23, 2007

Dissolução do Amor






I

É fácil amar, nós suportamos tudo; todos! O difícil é suportar a solidão, não ter mais forças para lutar contra isso, não ter mais forças para lutar. A dor não é falada, mas sentida literalmente na pele, - tudo dói; as lágrimas já não saem mais, o mundo já não tem tanto sentido.

Acredite, aprende-se muito com a dor. O mundo passa a ser visto com mais frieza, as pessoas passam a ser vistas no seu íntimo, parece que ganhamos uma visão de raios-X dos sentimentos humanos, é a compensação que nenhum deficiente gostaria de ter, mas têm.

Conselho, lute pelo seu amor (ha ha ha), não deixe o Kaos entrar na sua vida, não petrifique seu coração, acredite nas pessoas, nas mentiras que elas contam, na vida, pois, quando você sair da caverna, o retorno nunca mais acontecerá. As luzes estão lá fora, sempre estiveram, mas não seja curioso, a não ser que esteja preparado para sentir as dores do mundo, pois não existe retorno para este estado.

II

Não consigo mais recuperar minhas forças, minhas pernas vivem em frangalhos, meus olhos lacrimejam com um simples beijo de novela, minhas palavras não saem, meu amor é seco, sarcástico e plástico e ao mesmo tempo não choro quando vejo alguém sofrer, não ligo se você está triste, pouco me interessa saber se você sofre. Sinto as dores do mundo, sinto elas constantemente, e isso está me preocupando, está me enfraquecendo – me fortalecendo, me tornando frio, calculista, azar de quem estiver por perto quando minha bomba explodir, minhas forças estão sendo repostas, mas com uma energia diferente.

III

Penso que as dores estão sendo sentidas pelas pessoas erradas, mas fazer o que? O mundo é o caminho da discórdia, o caminho da dissolução humana. Somos piores que baratas, destruímos tudo, somos o câncer do planeta, somos auto-destrutivos, irracionais, mas poucas pessoas acreditam nisso.

Como Chuck Palahniuk disse: “Estou rompendo meus vínculos com a força física e os bens materiais, porque só destruindo a mim mesmo vou descobrir a força superior do meu espírito”.

É assim, confusas, kaóticas e doloridas, sem vaselina, sem piedade que algumas pessoas vivem, que algumas pessoas dormem e acordam, mas, se você prefere acreditar na fraca “realidade” da sociedade, continue assistindo novelas e lendo livros de auto-ajuda, romances, mas, se estiver preparado para a verdadeira realidade, junte-se a nós e sofra, sinta o gosto do ódio, libere sua cólera, destrua...

2 comentários:

Jesus! disse...

gostei muito.
é a satisfação humana de saber que não se sofre sozinho.obrigada.

Darkness disse...

Devo, respeitosamente discordar, mas, não de tudo;
meu brother

Ass. Ferdinando

Verdades Sinceras

Verdades sinceras... Você pode sentir todo calor que existe no sol É só olhar para os lados e veremos pessoas tristes... Olhamos muito...