quinta-feira, junho 14, 2007

Epitáfio

Quando eu crescer quero parar de chorar;
começar a sentir
- aprender respirar!

Não OLHE pra mim dessa forma;
Não SINTA pena de mim;
Não CHORE por mim!

Seu OLHar valE menos AGORA.
Sua voz soA como TEMPESTADE
QuerEndo derrubAr ÁRVOREs INDEFESAs;
Sozinhas, FORTEs e semprE SOLITÁRIAs!

SINTA o gostO do MEU FEDOR
Sinta O gosto do ÓDIO
A CHAMA que não ARDE
O AMOR que NÃO AMA;
O CHORO SEM LÁGRIMAS!

Um comentário:

Darkness disse...

Cara, é apenas a minha opinião, mas na sua escrita eu conseguí identificar a depressão, o passado, falta de perspectiva quanto ao futuro, solidão, ódio, um barco ( a vida ) perdido numa tempestade infinita e vontade de mudar tudo isso.

Verdades Sinceras

Verdades sinceras... Você pode sentir todo calor que existe no sol É só olhar para os lados e veremos pessoas tristes... Olhamos muito...