quinta-feira, junho 07, 2007

!

Falta coragem para continuar!

Tem dias que acordo e não tenho vontade de sair da cama, e não é por aquela preguiça moribunda, mas por não sentir vontade de sair para o mundo. Os dias são tão curtos, cada vez mais curtos.

Ontem estava meditando sobre a morte; fiquei me imaginando morto, com todos os amigos falando de mim, das coisas que vivemos juntos, era como se eu estivesse vivendo isso, como se tivesse saído do meu corpo e viajado no tempo, sinceramente não fiquei triste, mas pensava: Não quero padres, não quero que ninguém fique rezando 300 vezes o ave Maria, o Pai nosso, essas coisas de praxe; não quero flores - fiquei imaginando em um epitáfio escrito por mim, onde as pessoas entenderão o significado da morte, ou passarão a meditar sobre ela também, perceber que ela nada mais é que acordar do sonho da vida, essas besteiras.

Falta medo para sobreviver!

O medo é a principal sensação para uma pessoa viver, para não cometer atos insanos contra o mundo, contra si próprio e essa é uma coisa que me preocupa.
Nos últimos tempos perdi coisas - pessoas, e essas perdas me levaram para um caminho nada estreito, um caminho sem direções, sem destinos, sem amores.
As pessoas não compreendem, são egoistas para tal coisa, elas só pensam nelas, não respeitam os espaços alheios, não respeitam as dores, os sentimentos.
Sou dono do meu destino, faço minha realidade, trilho minhas direções, se quero amar ou não, por isso que tenho medo de ter perdido o medo, pois, todos temos que ter uma razão, eu não tenho tantas razões assim, mesmo sendo uma pessoa extremamente racional. Portanto, como disse o poeta Raulzito: - Conserve seu medo!

Nenhum comentário:

Verdades Sinceras

Verdades sinceras... Você pode sentir todo calor que existe no sol É só olhar para os lados e veremos pessoas tristes... Olhamos muito...