sábado, novembro 15, 2008

Ninguém presta!

Não devemos esperar porra nenhuma de ninguém!
Sempre me canso de tudo, das pessoas, das coisas que faço, das comidas, das conversas, de mim. Sinceramente, faz tempo que as coisas não se renovam, talvez pelo simples motivo de estar envelhecendo, ou, do mundo ser apenas isso, limitado, talvez fugaz demais para mim.
Tenho medo da depressão, tenho medo de mim, tenho medo de perder o controle e causar algum dano irreversível. Não é fácil ser controlado, talvez por isso tenho sensações de gelo no peito!

Sempre penso na barbárie, não históricamente, - penso como algumas soluções para algumas coisas...é meio que querer acabar com a porra do politicamente correto e dizer: - FODA-SE! FODAM-SE! MORRAM! SE MATEM! TOMEM NO CENTRO DO CU!
É como esbofetiar alguém, mas não esbofetiar, pelo simples fato do controle. Quando digo controle, digo, não tenho controle sobre essas coisas, não sei um simples tapa, ou, um soquinho...eu perderia a linha, alguém sofreria...é mais ou menos assim...é um ciclo de dor.

É isso, a porra do sapatinho de cristal está meio justo em todo mundo, estamos regredindo...isso é fato, como não serei o grande salvador (e nem quero), e, que se foda o políticamente correto, o jeito é curtir o ópio dos pobres...uma cervejinha para relaxar...

2 comentários:

Rodrigo Tardem disse...

"O Sol se esvai
A noite cai tão sutilmente
Conforme o Sol se vai
Eu sinto a terra girar quase que imperceptivelmente
Assim a gente vai
Seguindo rumos tão diferentes
Caminhos desiguais
Mais e mais distantes, continuamente
Mais e mais distantes, definitivamente"
Fauzi

D'u Carvalho disse...

Concerteza..cerveja=ópio dos pobres!

Verdades Sinceras

Verdades sinceras... Você pode sentir todo calor que existe no sol É só olhar para os lados e veremos pessoas tristes... Olhamos muito...