quarta-feira, março 28, 2007

Do que servem os sentimentos?

Como você, eu também consegui mudar, aquele olhar de indiferença me deixa realmente triste, mas penso, reflito muito sobre tudo isso. Será que eu realmente amei ou amo você? Existe uma dúvida persistente, que me deixa louco. As vezes acordo sem vontade de fazer nada, as pessoas não compreendem nada, apenas julgam, nada mais...

Aquele estranho sentimento de vazio sempre me deixa com uma sensação de mal-estar, não tenho mais sentido a seguir, mesmo que eu tente, não consigo.

Algumas coisas realmente andam me irritando, algumas pessoas com atitudes ambivalentes acabam me trucidando por dentro.

Quem nunca sentiu dor, ódio, vontade de chorar, de matar, de não se levantar mais da cama, de ficar em casa e esquecer que existe um mundo cruel e traiçoeiro a sua espera, quem? Creio que todos sentem isso, mas isso não deveria ser algo natural. Parece que nascemos para sofrer, é algo vertiginoso, sinistro - parece-me que a vida é apenas um vazio que nós vamos enchendo, enchendo...até esgotarmos nosso espaço e morrermos.

Que droga! Sentimento perplexo e desconexo.

Do que servem os sentimentos? - Seria apenas para nos fuder? Para nos escravizar? Não vejo outro sentido para termos esses malditos sentimentos, ou existe sentido? - claro, o de nos fuder...apenas isso - nada mais.

Pense, raciocine...sentimentos são como moedas, existem dois lados da mesma coisa e você nunca sabe quando o segundo outro lado entrará em ação para lhe fuder, e, mesmo que esse lhe foda primeiro, amanhã será o lado da rendição, mas logo fuderá tudo novamente.

Nenhum comentário:

Verdades Sinceras

Verdades sinceras... Você pode sentir todo calor que existe no sol É só olhar para os lados e veremos pessoas tristes... Olhamos muito...