quarta-feira, maio 23, 2007

EMBRIAGAI-VOS

É necessário estar sempre bêbado. Tudo reduz a isto, eis o único problema. Para não sentirdes o fardo horrível do tempo, que vos abate e vos faz pender para a terra, é preciso que vos embriagueis sem tréguas. Mas de quê? De vinho, de poesia ou de virtude, como achardes melhor. Contanto que vos embriagueis. E, se algumas vezes, sobre os degraus de um palácio sobre a verde relva de um fosso, na desolada solidão do vosso quarto, despertardes com a embriaguez já atenuada ou desaparecida, perguntai ao vento, à vaga, e a estrela e o pássaro e o relógio hão de vos responder: é hora da embriaguez! Para não serdes os martirizados escravos do tempo, embriagai-vos; embriagai-vos; sem cessar! De vinho, de poesia, ou de virtude, como achardes melhor.

B a u d e l a i r e

quarta-feira, maio 09, 2007

O Papa não e Pop

Bom, o que eu posso dizer? - Um tema lindo, fico até emocionado.


Essa é a primeira vez que o Nazi Papa vem ao Brasil, tudo bem que os católicos tem a resposta na ponta da língua, mas a pergunta não quer calar. O que um sujeito preconceituoso, que prega a segregação veio fazer no Brasil? Tudo bem, o bom católico vai dizer: ...! Foda-se o que o católico vai dizer! Por mim esse infeliz morre aqui mesmo e "ponto".


A "SEITA" igreja católica, assim como outras, prega a pobreza, a exclusão social (mesmo que dizem o contrário, o Dito cujo (papa) quer reger missas em latim) como? A população brasileira mal sabe o português, como o cara quer missas em latim? A segregação dos homossexuais, assim como fizeram com os índios e negros.


O fascismo enrustido da igreja é quase invisível, mas, veja o poder que a mesma exerce sobre alguns países, um exemplo disso é o Brasil; terra de ninguém, dos despossuídos, das falácias.


O mundo cristão se cala perante a igreja, talvez por medo, não sei qual o motivo, mas se cala.


Assim como muitas seitas, a igreja católica é hipócrita, seus fiéis são hipócritas, por que? Talvez pelo simples motivo que ninguém segue o que a igreja diz (nem mesmo os padres), a cada 10 pessoas, no mínimo 7 não segue os preceitos da religião, por motivos óbvios; conceitos retrógrados.


Vou pegar os conceitos de um dicionário e analisar posteriormente.


Em Coríntios 6.9-10 9 diz: Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

· injustos: Aquele que não é justo.

(A igreja é justa? Com quem? Só há justiça quando existe interesses aleatórios, ou seja, se será prejudicada, não há justiça. E seu fiél patrão, ele é justo? Você deve ganhar bem, está feliz com o salário miserável que ganha. E o Estado, é justo com você? Nosso presidente é católico, a maioria dos estadistas são católicos, todos justos...).

· devassos: Libertino(Que abusa da liberdade), licencioso. Homem devasso.

(Quem é o Papa ou qualquer outro cidadão da igreja para dizer o que é certo ou errado? E seus fiéis, nenhum abusa da liberdade? Políticos, Políciais etc).

· idólatras: Que presta culto ou adoração aos ídolos (imagens, santos, etc)

(Essa é a melhor. O Papa vai celebrar a missa em um lugar chamado Aparecida do Norte, ou seja, nome de uma "santa". Santo Agostinho, esse foi demais, dos meus, o cara era mulherengo, dado aos luxos e aos prazeres, jogador e sem religião e nem gosto pelo espiritual, converteu-se com 55 anos de idade e morreu com 76, muito tempo para expurgar seus pecados; Santo Antônio, o santo casamenteiro, pelo que sei nunca foi casado, vai entender).

· adúlteros: Que violou ou viola a fidelidade conjugal

(Bom, eu não conheço nenhum católico que já pulou a cerca, você conhece?).

· efeminados: Que tem modos de mulher; afeminado

(Olha o preconceito, a segregação extrema. Bom, ninguém nunca viu, ou leu algo sobre padres pedófilos né? O engraçado é que eles gostam de meninos. Uma bela contradição dentro da igreja; até onde sei, a exclusão é tão ridícula que, se algum seminarista confessar ser homossexual, esse não pode ser padre, o mesmo é direcionado para outro setor da igreja).

· sodomitas: Quem pratica a sodomia (Relação sexual de homem com homem ou de mulher com mulher)

(O item anterior já diz tudo, mas, se a vida é sua, o que a igreja tem com isso? ).

· ladrões: Aquele que furta ou rouba

(A História da igreja diz tudo, mas eles não roubavam, apenas pediam né? Alguém conhece algum ladrão no mundo? Seria eu algum injusto? Pobre infiél, maldizendo a igreja e nossos amáveis patrões, políticos - os outros já se encaixam no quesito).

· avarentos: Apego demasiado e sórdido ao dinheiro

(Se meu patrão não é ganancioso, não lhe um bom salário, atrasa quando paga, entre outras filho-da-putices, a denominação que eu utilizo é sociopatia (ver mais), soa mais bonito né? Nossos políticos? nem vou perder meu tempo digitando).

· bêbados: Indivíduo bêbado; Embriagado

(Eu to fudido nesse quesito. Até os "santos" padres são bêbados. O problema maior do alcoolismo são os fiéis e não-fiéis que agridem suas esposas e filhos, arrumam brigas, muitas vezes acabam se matando...êta água boa, mas destrutiva ).

· maldizentes: Pessoa que tem má-língua, ou diz mal dos outros

(Mais um quesito, tô fudido. Mas fofóca é coisa que não existe. Até a santidade, o Papa fala mal, as vezes até demais, ninguém se lembra da crítica sobre o corão né?).

· roubadores: Subtrair para si ou para outrem (coisa alheia móvel)

(A disputa entre políticos e a igreja é grande, quem roubou e rouba mais, os outros são cafés pequenos).


Resumindo, estamos fudidos. Vivemos em um país dito católico, com políticos ladrões, com fiéis infiéis e com uma tremenda hipocrisia, será que aceitam asilo político em alguma caverna escondida em alguma parte da Tanzânia?

Verdades Sinceras

Verdades sinceras... Você pode sentir todo calor que existe no sol É só olhar para os lados e veremos pessoas tristes... Olhamos muito...